top of page

Homenagem Dia do Pastor

Atualizado: 13 de jan. de 2020



Dia do Pastor

“Pastor com você eu visto a camisa”

Versículo- Ora, assim que o Supremo Pastor se manifestar, recebereis a imperecível coroa da glória! 1 Pedro 5:4

Decoração- Painel decorativo com bandeirola escrito Pastor, camisas e frase


Pastor

Música- Te agradeço- Diante do Trono

Muito Obrigado- Crianças Diante do Trono

Lembrança- cada pessoa ou família da igreja vai pegar uma camisa em formato de cartão e escrever porque ele veste a camisa junto com o Pastor.


cartão

dobradura camisa

Foto: Pinterest

Presente- uma linda camisa

*ESSA HOMENAGEM PODE SER ADAPTADA PARA PASTORAS

Narrador- Querido Pastor com o senhor nós queremos “Vestir a Camisa”.

O termo “vestir a Camisa” nunca foi tão atual e necessário como nos dias de hoje. Vestir a camisa é colocar seu esforço e seu coração no trabalho ou em algo, amar o que faz e fazê-lo bem.


evangelismo

(Adolescente entrega a caixa em formato de camisa representando evangelismo com um certificado)

Adolescente- Pastor com o Senhor vestimos a camisa para realizar a obra de Deus aqui na Terra. “Evangelizando o mundo até que o Senhor Jesus venha!”

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

- Certificado com versículo parafraseado e mensagem evangelística, no espaço colocar o nome da igreja.

“A Igreja____________________________ irá por todo o mundo e pregará o evangelho a toda criatura.”

Narrador- Pastor queremos nos empenhar e colocar todo nosso esforço e potencial junto com sua dedicação fazendo tudo isso para o engrandecimento do Reino de Deus.


trabalho mulheres

(Mulher entrega a caixa em formato de camisa representando o Esforço das Mulheres com objetos para fazer artesanato)

Mulher- Eis nos aqui querido Pastor mulheres cristãs. Queremos dedicar nosso serviço e amor para o crescimento da igreja. Nos esforçaremos para ajudá-lo em sua liderança dessa amada igreja.

Narrador- Vivemos dias difíceis onde barreiras e obstáculos surgem para parar o avanço do Evangelho. Com o senhor Pastor queremos vencer esses obstáculos, queremos ser pessoas confiáveis e dispostos a avançar para o crescimento da igreja.


BÍBLIA

(Idoso entrega a caixa em formato de camisa representando os Conselhos com uma Bíblia)

Idosos- Pastor, os anciões e anciãs dessa igreja também estão com o Senhor. A Palavra de Deus nos promete em Salmos 92:14 que “Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes,”. Estamos aqui com toda nossa experiência para ajudá-lo querido pastor. Assim como Jetro aconselhou Moisés, conte sempre com nossos conselhos nos momentos de decisão.

Narrador- O líder sempre passa por muitas batalhas espirituais. Em Êxodo 17:12 dois homens ajudam Moisés que era o líder e estava em meio a uma batalha contra Amaleque e seus soldados. Com o passar do tempo as mãos de dele foram ficando mais pesadas, mas a peleja continuava e suas mãos tinham de ficar erguidas. Então Arão e Hur ficaram de ambos os lados sustentando as mãos cansadas de Moisés e assim ficaram firmes, até o pôr do sol. A vitória de Israel foi belíssima.


Espada

(Homem entrega a caixa em formato de camisa representando Batalha Espiritual dentro tem uma espada)

Homem- Assim como esses Arão e Hur nós queremos ajudá-lo Pastor. Os homens dessa igreja querem junto com o senhor e em nome de Jesus, lutar e vencer as batalhas espirituais em favor do Reino de Deus e de sua amada Igreja.

Narrador- Sei que para vestir a camisa não é necessário somente trabalho, não basta dar tudo de si, precisamos estar sempre em oração buscando a Deus em todo tempo. Intercedendo uns pelos outros e principalmente pela nossa liderança que é sempre alvo do inimigo.


mãos oração

(Jovem entrega a caixa em formato de camisa representando oração dentro tem mãos)

Jovem-O pastor precisa das orações das ovelhas tanto quanto elas precisam das orações dele. Ele também é uma das ovelhas de Cristo, e está suscetível às mesmas fraquezas.

- Pastor sabemos que enfrenta muita oposição e dificuldade dentro e fora da igreja, por isso pastores precisam que o povo de Deus esteja orando por eles constantemente.

(O jovem representando o Ministério Jovem entra e convida a igreja para levantar-se e juntos intercederem pela vida do Pastor e sua família)

Narrador- A Igreja precisa amar e honrar os homens de Deus, devem demonstrar cuidado com eles. A Palavra de Deus orienta: “Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil” (Hebreus 13.17).

Devemos cuidar daqueles que Deus colocou para oferecer aconselhamento, intercessão e instrução para a sua Igreja.


crianças corações

(Criança entrega a caixa com os corações escritos “Pastor te amamos por que ----------------------")

Criança- Essa camisa representa o amor. Dentro está mensagens de amor escritas pelas crianças do Ministério Infantil para o Pastor e sua família.

Querido Pastor nós te amamos. O senhor é muito importante para nós.

-AS CRIANÇAS ENTRAM E APRESENTAM A MÚSICA "MUITO OBRIGADO" DO CRIANÇAS DIANTE DO TRONO

Narrador- Sua liderança também quer te homenagear Pastor. Eles reconhecem no senhor um líder em que eles podem confiar, alguém que os inspira em sua caminhada cristã.


cajado

(Líder entrega a caixa em formato de camisa representando a Liderança tem um pequeno cajado)

Membro da liderança- Pastor admiramos sua uma paciência, afeição paterna e doação carinhosa de si mesmo como ensinam as Escrituras em 2 Coríntios 12:15: “De bom grado gastarei e gastarei com vossas almas”. Esse é o coração do pastor e nós como seus discípulos estamos aqui para ajudá-lo.

Narrador- Sua família também quer o homenagear amado Pastor. Ela que sempre está ao seu lado e o conhece como ninguém. Agradecemos a sua família também que divide o amor que o senhor tem conosco, membros dessa igreja. Sua família tem uma camisa para entregar também.


cuidado

(Membro da família entrega a caixa em formato de camisa representando cuidar de si mesmo dentro produtos de beleza ou de alimentação saudável)

Membro da Família- “Cuidai, pois, de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.” Atos 20:28

Narrador- Parabéns pelo seu dia querido Pastor. Nós membros dessa igreja louvamos a Deus pela sua vida. Vamos juntos cantar esse louvor de agradecimento a Deus.

Louvor- Te agradeço- Diante do Trono


camisa Pastora

*Sugestão de caixa para Pastoras

Clique na foto abaixo e baixe o arquivo PDF com o programa, moldes e certificado


mãos oração

Veja o vídeo


Deus abençoe

Mara Melnik

36.381 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page