top of page

Não desista de sonhar

Atualizado: 13 de jan. de 2020



sonhos

Final de mais um ano e, é possível que muitos de nós estejamos nos sentindo fracassados. Sonhamos tantas coisa para o ano de 2018 e... muita coisa não aconteceu.

Frustração pode ser uma palavra que se encaixe aqui. Porém precisamos olhar ao nosso redor e reconhecer:

" NÃO ESTÁ DO JEITO QUE EU QUERIA MAS, ESTÁ MELHOR DO QUE EU MEREÇO."

Digo isso porque vivemos no tempo da Graça de Deus que super abunda nossas vidas diariamente. Obrigado Deus por essa dádiva inefável!

Voltando ao assunto dos sonhos, dos planos para 2018, sendo bem sinceros, quanto me esforcei para que esse sonho se realizasse? Quantas horas, dinheiro, dedicação investi para que esse sonho se realizasse?

Por mais que tenhamos nos esforçado, com certeza poderíamos ter feito mais.

Não se entristeça e nem desanime ok? Nosso Deus sempre nos dá novas chances e oportunidades de RECOMEÇAR. E temos um ano inteiro para fazê-lo já que 2019 está aí, chegando cheio de dias e oportunidades para a realização desses sonhos.

Nessa semana postei no canal Mara Melnik uma história moral que fala sobre esse assunto, que nos dá o segredo de termos nossos sonhos e planos realizados. O segredo? Sonhá-los com Deus.

Isso mesmo, entregue e pergunte para Deus como Ele quer realizar os sonhos Dele em sua vida. Daí sim as coisas vão dar certo. Os planos de Deus para nós são: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."

Jeremias 29:11

Deus quer realizar milagres através de nossas vidas, você quer? Entregue seus sonhos e planos para Ele.


522 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page